Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF. Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF. Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF. Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF. Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF. Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF. Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF. Compre e ajude... Indique e ganhe... Saiba mais clicando em: Quem Somos no Rodapé. Frete Grátis no mês de agosto para entregas no DF.

Política de Trocas e Devoluções – Magazine Brasil Social

Entender como funcionam as trocas e devoluções é essencial para garantir uma experiência segura e satisfatória ao comprar em nossa loja. A seguir, explicamos detalhadamente os direitos do consumidor, prazos, procedimentos e contatos para que você possa solicitar uma devolução ou troca de forma simples e transparente.

1. Devolução por Arrependimento

Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Passos para solicitar:

Importante: Não haverá cobrança de custos adicionais para o cliente no processo de reembolso.

2. Devolução por Produto com Defeito

Caso seu produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 dias para solicitar a devolução.

Como proceder:

3. Processo de Devolução e Logística Reversa

Para facilitar o retorno dos produtos, a Magazine Brasil Social cobre os custos de envio da devolução através do processo de logística reversa.

Nota: Os custos com embalagem não são cobertos pela loja.

4. Contato para Dúvidas e Suporte

Para qualquer dúvida ou suporte relacionado à política de trocas, devoluções ou reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

Por que nossa política é importante para você?

Garantimos que sua experiência de compra seja confiável e sem complicações. Conte com a Magazine Brasil Social para oferecer produtos de qualidade e um atendimento comprometido com sua satisfação.